Karol Conká sofreu o pior dos cancelamentos já vistos ao participar do Big Brother Brasil 21. Além de arruinar sua própria imagem, a rapper conseguiu prejudicar outras pessoas ao seu redor, como o caso de Lucas Penteado.
Após a festa Herança Africana (30/01), os dois começaram a discutir e a rapper não conseguiu deixar para trás.
Em forma de vingança, a ex-BBB chegou a recusar se sentar ao lado do colega. De início ela declarou que achava um absurdo ter que esperar o “louco” acabar de comer, em seguida foi até onde Lucas estava e declarou:
“Eu não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo. Obrigada. Me respeita, valeu. Não estou a fim. Se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo. Vá à m*rda, vai se fazer de louco lá fora”
Após a fala de Conká, o Brother foi para o quarto chorar, e recebeu o consolo de Lumena:
https://twitter.com/brendd_aaa/status/1356352114335903744?s=20
Por fim em meio a tanta hipocrisia, Karol foi até Lucas para se “desculpar” por suas falas:
“Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora […] Tô te chamando chamando pra almoçar por quê eu fiquei me sentindo mal que você saiu ontem. Em nenhum momento eu te toquei, eu só falei ‘quero comer na paz sem falação’.[…] Mas eu queria que você ficasse na mesa. Dava pra você ficar na mesa, e só não ficar forçando, a gente tem que ter limite as vezes. […] Eu não vou ficar te provocando, relaxa”
Lucas Penteado agradeceu ao esclarecimento e a comparou com sua mãe, afirmando que acredita que “o reflexo de Deus é uma mulher preta”.