N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Reality Show Big Brother Brasil

Ademicon renova patrocínio do BBB 24 e mantém consórcio em evidência

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, marca terá ativações ao longo dos 100 dias de programa.

Leonardo Lima Por Leonardo Lima
04/01/2024
Em Big Brother Brasil
0 0
A A
Ademicon renova patrocínio do BBB 24 e mantém consórcio em evidência

Foto: Reprodução

Share on FacebookShare on Twitter

A partir de segunda-feira (08/01), a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, retorna à telinha dos brasileiros como uma das patrocinadoras do programa Big Brother Brasil. A marca terá três ativações com o envolvimento dos brothers, além de mídia e ações de conteúdo em diferentes canais da Globo. Com um investimento de mais de R$ 20 milhões no patrocínio, a companhia tem o objetivo de apresentar aos brasileiros todas as possibilidades oferecidas pelo consórcio.

“Na edição de 2023 também investimos na cota Brother. Queremos contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente além de aumentar o conhecimento e a visibilidade do produto consórcio. Ao participar do BBB, conseguimos atingir um público maior e mais jovem que, às vezes, não sabe que o consórcio é uma ferramenta de planejamento financeiro e que cabe no seu orçamento”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Números positivos

No ano passado, a marca alcançou aproximadamente 110 mil sessões em seu site durante as três ações de conteúdo no reality e conquistou 12 mil novos seguidores no seu perfil oficial no Instagram. De acordo com os números da Globo, as ações alcançaram mais de 51,7 milhões de pessoas, gerando mais de 130,7 milhões de impactos.

“No BBB exploraremos o consórcio como crédito e investimento, o que vem ao encontro da nossa campanha publicitária. Pretendemos explicar o funcionamento e as vantagens do produto e também ressaltar a importância dos consultores especialistas da Ademicon em toda a jornada do cliente”, explica Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon.

Campanha de publicitária

Em dezembro, a companhia lançou sua campanha institucional para 2024, novamente protagonizada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.

Desenvolvida pela agência GPAC, ela conta com filmes de TV, conteúdo digital, materiais de OOH e spots para rádio, além de intervenções nos maiores aeroportos do Brasil. A iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento em marketing que tem como objetivo mostrar o consórcio não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.

Com o slogan “Dá pra ser crédito? Dá pra ser investimento? Lógico que dá”, as peças reforçam as diversas possibilidades de uso do consórcio da Ademicon e a versatilidade do produto. “A nova campanha celebra o momento atual da Ademicon com a conquista de mais de R$ 18 bilhões em créditos comercializados em 2023. Mais do que nunca, queremos mostrar ao brasileiro que o consórcio é para todos, atendendo a diferentes necessidades e objetivos de vida”, finaliza a CEO da Ademicon.

 

Palavras-chave AdemiconBig Brother Brasil
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia também
“O Antônio é…”, Caio toma decisão drástica, coloca a boca no trombone e enterra Jussara viva: “Coitada da Aline”

"O Antônio é...", Caio toma decisão drástica, coloca a boca no trombone e enterra Jussara viva: "Coitada da Aline"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Débora Bloch é criticada pelos noveleiros em atuação como Odete Roitman

Vale Tudo esbarra num texto moroso e direção equivocada

13/05/2025
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.