Após meses de confinamento, Any Borges é a grande campeã da Ilha Record e leva o prêmio de R$ 500 mil. Já o finalista Pyong Lee, ficou em segundo lugar e volta para casa com R$ 100 mil. O anúncio foi feito por Sabrina Sato, ao vivo, no último programa da temporada na noite desta quinta-feira (9).
O público do R7.com votou entre as caixas A, B e C para definir os valores das pedras preciosas. A caixa B foi a mais votada, por isso, a pedra azul, valia três pontos. Na sequência, a caixa A, com a pedra amarela, valendo dois pontos. Valendo apenas um ponto, a pedra rosa, na caixa C, menos votada.
Com isso, Any arrecadou 567 pontos e Pyong ficou em segundo lugar, com 483.
Any chegou com seu jeito meigo, mas surpreendeu a todos ao provar que é uma mulher de atitude. Na Ilha Record, ela superou dificuldades, aproveitou cada festa e também perdeu a paciência com alguns exploradores.
Tanto na Equipe Esmeralda, quanto na Rubi, Any foi Comandante por três vezes no reality show! À frente dos times, ela liderou, orientou e não teve medo de encarar as disputas.
No Desafio de Sobrevivência Especial, a DJ brilhou com uma ótima performance. Ela conquistou a vitória e garantiu a sua vaga na Vila!
No reality, Any ficou conhecida por se atrapalhar durante as votações. Após votar em Nanah e Mirella, que eram as pessoas mais próximas dela, a exploradora ficou chateada e não entendeu a própria atitude.
Any é uma jogadora que prefere seguir o coração, mas assim como os outros, ela também teve os seus momentos de fúria. No quarto, ela disparou para Antonela: “Você deveria ter vergonha na cara. Você é a pior pessoa que já conheci na minha vida”.
Nas festas, a exploradora chamou a atenção de todos com sua beleza e carisma. Sem falar nos figurinos! A DJ aproveitou cada minuto para dançar e se divertir!
Na última prova da temporada, Any se manteve firme e garantiu uma vaga na final do reality show! Como finalista, A DJ chorou emocionada com o resultado.