N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Polêmicos: Rico, Dayane e Aline foram os peões mais citados pelo público de A fazenda

A Fazenda 13 encerra temporada com quase 104 milhões de telespectadores em todo o Brasil; 

Gabriel Correa by Gabriel Correa
23/12/2021
in A Fazenda
A A
Polêmicos: Rico, Dayane e Aline foram os peões mais citados pelo público de A fazenda

 

A 13ª temporada do reality show A Fazenda, exibida de 14/09 a 16/12, foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por quase 104 milhões de  telespectadores em todo o Brasil, o que representa mais de 47 milhões de lares. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE com projeção do Atlas de Cobertura da Record TV 2021.

No mundo digital, A Fazenda também foi sucesso! Ao longo da temporada, o programa foi mencionado mais de 12 milhões de vezes. Também gerou cerca de 8,4 bilhões de impressões, mais de 1,8 bilhão de visualizações de vídeos e quase 85,6 milhões de interações na somatória das cinco principais redes (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Tik Tok).

Os peões mais citados pelo público ao longo dos três meses de exibição foram:

Rico Melquíades (campeão): 1,3 milhão de menções

Dayane Mello: 1 milhão de menções 

Aline Mineiro: 454 mil menções 

Já os peões que mais ganharam seguidores no Instagram:

Rico Melquíades: + 3 milhões e 470 mil seguidores  

Mileide Mihaile: + 900 Mil  

Aline Mineiro: + 900 Mil  

Após a estreia do reality show, o perfil oficial da página de A Fazenda disparou e teve um aumento expressivo em todas as plataformas. 

Confira os números abaixo:

Facebook – passou de 8,4 milhões de seguidores para 9 milhões

Instagram – de 3,3 milhões de seguidores, o perfil oficial saltou para 4,3 milhões

Youtube – o número de inscritos no canal pulou de 2,8 milhões para 3,2 milhões 

Twitter –  com a estreia do programa, os seguidores aumentaram de 1,2 milhão para 1,4 milhão

Tik Tok – de 5,7 milhões de seguidores, o número saltou para 6,4 milhões

A Fazenda foi apresentada por Adriane Galisteu, com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

*Projeção no Atlas de Cobertura da Record TV 2021: 69.228.445 domicílios e 199.024.458 indivíduos

Tags: A FazendaReality ShowRecord
Gabriel Correa

Gabriel Correa

Next Post
Conmebol define detalhes da Copa Sul Americana e desperta interesse das emissoras

Conmebol define detalhes da Copa Sul Americana e desperta interesse das emissoras

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.