Com o fim da parceria do TikTok após dois anos, a Record TV num acordo inédito acertou parceria milionária com a Netflix para a nova temporada de A Fazenda 14. O principal aplicativo de streaming de escala global realizará ações de merchandising durante a exibição do formato apresentado por Adriane Galisteu com direção de Rodrigo Carelli.
No tabela de preços, a emissora da Barra Funda tem vendido cotas ao mercado pelo valor de R$ 65 milhões, porém, é comum que sejam concedidos descontos de até 90% durante o processo de venda. Além da Netflix, o reality rural conta com o Banco Original, Aurora Alimentos e a casa de apostas esportivas, a Betano como anunciantes fixos. Além disso, os executivos da Record TV negociam com outras marcas que serão inclusas avulsamente na A Fazenda 14.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, Notícias da TV, a parceria comercial foi celebrada internamente por conta da mudança no departamento comercial. O responsável, Alarico Naves e os seus colegas tem buscado no mercado, anunciantes de peso e não apenas de figuras carimbadas vistas diariamente na programação da Record TV.
A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro, numa quarta-feira. O reality, aguardado pelo público, terá apresentação de Adriane Galisteu. A exibição será de domingo a domingo no horário nobre.