Antes que alguém venha me criticar por essa opinião, eu quero deixar muito claro que não sou a favor de nenhuma agressão em reality show.
Eu estava pensando durante toda a tarde desta quinta-feira, 19 de outubro, se iria opinar algo sobre a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda.
E cheguei na conclusão que tenho que falar, mesmo correndo um grande risco de ser atacado pelos haters.
A saída de Rachel do reality foi muito injusta.
Ainda mais que já aconteceu várias coisas piores do que isso, nas outras temporadas de A Fazenda.
E a emissora não fez nada.
Quem aí, não se lembra de um famoso, que cometeu um grave erro e que quase não foi expulso em uma temporada muito recente, isso só aconteceu por causa da pressão dos anunciantes.
O fato é que a peoa, que eu não vou citar o nome, fez de tudo pra Rachel estourar e ficou muito claro que Rachel não colocou a mão pra bater, só pra se defender.
Sabe o que a Record deveria ter feito?, chamado a atenção da Rachel, pois não se coloca a mão na cara de ninguém e ter tirado Jenny do cargo de fazendeira da semana, e uma nova prova do fazendeiro deveria ser elaborada. As duas erraram feio, só que mais ainda e emissora do bispo.
Rachel perdeu um milhão e meio, mas ganhou mais de dois milhões de seguidores, tem empresas querendo fechar acordo de publicidade com ela e com toda a certeza vai ser contratada por alguma emissora, quem perdeu foi a Record.
O que aconteceu com Shay e Lucas foi muito mais grave do que aconteceu hoje.
Todos que entram em Realitty sabem que é um jogo, logo é ingenuidade acreditar que todos sejam “amigos de infância” com “choros” como se fossem verossímeis, como já mostraram em muitas saídas de eliminados! Quem nunca ouviu que em batalhas se “toque no ponto fraco” do outro; quem é “apimentado” é ai mais fácil: a pessoa quando acaba de ouvir, vai direto tirar “satisfação”; em Malhação e Poliana Moça quantas cenas tiveram assim. Atitude ao que parece bem Adolescente ao que parece 🤔🤔🤔