Theo Becker foi o agente do caos na primeira temporada de A Fazenda e aterrorizou a vida dos peões antes de ser o terceiro eliminado. Após discutir com Dado Dolabella, o ator foi provocado pelos seus oponentes por entrar seminu no quarto. Incomodados com a presença, Fábio Arruda e Miro Moreira o alfinetaram ao ponto dele ironizar os cuidados masculinos que o modelo faz diariamente. Ao mencionarem o filho de Pepita Rodrigues por ter um currículo de sucesso na TV diferente do gaúcho, ambos voltaram a trocar ofensas com direito à desconfiança da produção oferecer tarja preta para os demais.
Em meio ao tom depreciativo, Théo chama Miro Moreira de frutinha/boiolinha e ironiza pelo fato do cuspe não atingi-lo, o que o fez sair completamente do controle. Desestabilizado, o peão é segurado pelas colegas de confinamento enquanto o artista corre para fora debochando por ter conseguido ver o modelo completamente agressivo, querendo partir para cima dele. Na varanda, Pedro Leonardo veta o retorno dele para a sede e diz ao berros: Cê num é homem né? Vai dormir com as ovelhinhas, desgraçado!
A Fazenda 16 estreia dia 16 de setembro com a apresentação de Adriana Galisteu, às 22h45. Direção de núcleo de Rodrigo Carelli e geral de Fernando Viudez.