Além de se deparar com clipes do que os outros peões falaram sobre ela pelas costas, a influenciadora ainda enfrenta as perguntas afiadas dos jornalistas Fabiola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.
O apresentador Rodrigo Faro coloca mais lenha na fogueira comandando dinâmicas que valem prêmios com Ingrid e, por meio de transmissão em vídeo, também com os participantes que ainda estão confinados.
No tradicional “jogo das plaquinhas”, a morena escolhe qualidades e defeitos para os colegas que deixou na sede. Para Deolane Bezerra, Ingrid reservou “dissimulada” e “confiável”. Já Vini Buttel foi chamado de “covarde” e “mau-caráter”, entre outros, enquanto para Ruivinha de Marte não poupou elogios: “zero defeitos” e “perfeita”.
Ao passar pela “máquina da verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, a ex-participante se dá conta de algumas contradições em certas falas durante o confinamento.
Ao ser questionada se seus momentos de birra no jogo a fizeram perder a coerência, Ingrid não hesita: “Sim. Eu não estava sendo coerente”. E depois completa: “Fica parecendo que eu sou bopolar, né?”. Porém, ela acredita que o motivo que a fez sair do reality seja outro: “Acho que eu ter ficado em cima do muro”, reflete.
Por outro lado, a influencer afirma que foi honesta dentro da competição: “Eu não fiz personagem, eu fui eu mesma. Tanto é que, eu sendo eu mesma, acabei sendo tirada por mudar de opinião, ficar em cima do muro”. Mas logo adiante na conversa admite que, para “fazer VT”, criou um personagem, sim.
Quanto à grande polêmica em que se envolveu ao sujar pertences de Vini Buttel, Rico não se segura e pergunta se ela teve essa atitude para tomar para si o protagonismo do jogo. E Ingrid dispara: “Sim”. Ainda sobre Vini, a morena revela que já chegou a pensar em ficar com ele, mas que a ideia passou ao ser alertada por Alex Gallete. “O Alex falou ele [Vini] poderia estar se aproximando de mim para se aproveitar”, declara.