Dentro da A Fazenda 13, nesta terça-feira (09/11), Valentina Francavilla fala com Tiago Piquilo sobre antigo namorado de mais de 10 anos atrás.
A peoa descreve o homem como perfeito, e que ela foi muito babaca com ele por tê-lo traído:
“Quando você faz coisa errada, você também colhe, eu com esse meu outro namorado, eu traía ele horrores, era horrível, porque ele era muito legal, e hoje sou uma mãe separada e solteira”, insinuando que foi devido a sua traição a um homem bom. “Fez coisa ruim? Tome, você vai colher lá na frente”.
Tiago tenta ver o outro lado da moeda para entender o porquê de Val ter feito aquilo, já que ela se sentiu tão mal depois:
“A responsabilidade de uma relação não é somente tua, nós somos responsáveis pelos nossos erros sim, mas no final de tudo nós somos muito o que na relação se vive”
Aprofundando a conversa, Valentina faz uma revelação de como foi a separação dos dois:
“Ele abriu uma empresa e eu fui fiadora dela, ele quebrou essa empresa, e quem se lascou? (apontando para ela mesma). Quando separamos ele voltou para a Argentina, a dívida era de 180 mil, hoje em dia com juros… eu não tenho condição nenhuma de pagar essa dívida, e está no meu nome”
O tal ex, nunca pagou nada, e o dinheiro era descontado 30% do seu antigo salário por anos, e até hoje a peoa não pode fazer cartões de crédito ou contas em seu nome.