Na festa realizada nesta sexta-feira, 24/09, Nego do Borel virou alvo de polêmica novamente e dessa vez é acusado de estupro contra Dayane Mello. Por diversas vezes, Rico Melquiades e outros peões tentaram tirar o funkeiro carioca da cama da modelo que estava totalmente bêbada.
Durante a madrugada após as luzes se apagarem, Dayane pediu para Nego parar quatro vezes, ouviu-se um gemido no fundo e rapidamente, a câmera foi para o outro lugar da sede. Devido a repercussão negativa com fãs do reality rural marcando os patrocinadores, a Record TV veio a público e se pronunciou na manhã deste sábado, 25/09.
A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.
Vale lembrar que na primeira festa realizada na sexta-feira passada, 18/09, Nego do Borel passou a mão nos seios em Dayane Mello, e a mesma, mandou parar. Sem lembrar com riquezas de detalhes devido ao estado crítico, Solange Gomes enquadrou a peoa que negou qualquer tipo de assédio vindo do cantor.
Confira:
Sem comentário