Recentemente Gui Araujo e Valentina Francavilla se desentenderam durante o jogo da discórdia, em A Fazenda 13, pelo peão ter soltado uma fala que, na opinião de Valentina e da web, foi psicofobica:
“Já já te chamam no closet”, fazendo referência ao momento em que a italiana precisa se ausentar para tomar seus antidepressivos.
O motivo da discussão começou por Valentina defender sua amiga Marina, e ironicamente a pessoa que defende Gui agora, é ela.
Em uma conversa envolvendo as duas e juntamente a Aline Meineiro, a empresária defendeu-o para as colegas, em suas palavras:
“A mãe dele teve depressão por muitos anos. Ele sabe da doença, é um assunto muito sério, ele é muito inteligente, ele não ia colocar uma coisa assim.”. Mesmo após insistirem em lembrar a maneira que Guilherme atacou Marina no jogo, a peoa continuou em sua defesa.
Uma explicação razoável para tamanha insistência em compreender o ator, é que os sentimentos que tenha pelo tal ainda exista. Anteriormente no Reality os dois iniciaram um caso amoroso que até rendeu beijo, mas em seguida se separaram.
Na época após se afastarem, Marina relata que ele estava atrapalhando-a e reclamou de sua mudança de humor repentina:
“Do nada ele fecha a cara, e eu me sentia na obrigação de fazer ele ficar bem, sendo que nem tinha ficado com ele ainda. Quando ele foi para a roça, eu fiquei apoiando.” Aparentemente mesmo erro após erro, ela continua apoiando.