Apesar de Dayane Mello constantemente criticar as mulheres dentro do reality show A Fazenda 13; Desta vez parece que ela tentou mostrar empatia (dependendo do ponto de vista).
A modelo começou a falar sobre Marina Ferrari, que sente um sentimento estranho pela peoa, como se faltasse algo dentro dela:
“É um sentimento muito estranho, como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca, alguma coisa dentro dela, mas eu não sei o que é. Sabe quando tu vê nos olhos da pessoa? As vezes não que tu nasceu num berço de ouro que tu tem tudo, e que não tem problemas internos; pelo contrário.
Day mencionou sobre uma conversa que teve com a jornalista uma vez, na qual ouviu da colega que o namorado dela a queimava com o cigarro:
“Ela só falou assim: É, eu tive um namorado que me batia, e que me queimava. Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira por um homem; é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte, ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Falta alguma coisa nela, quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem, ou ela pegou homens que a maltratassem”
Sthefane Matos, que era quem estava ouvindo, disse que considera Marina uma menina muito boa; Dayane diz concordar, mas que falta algo na peoa ainda.
Confira: