A quinta-feira foi marcada pela apreensão dos peões para o programa ao vivo de hoje, que deve causar uma reviravolta em A Fazenda 2019. A uma semana da final, a produção do reality show avisou aos peões sobre a suspensão da votação da última roça, entre Hari Almeida e Lucas Viana, por meio de de um comunicado enviado para a sede.
O aviso foi lido por Sabrina Paiva para todos os confinados. A RecordTV suspendeu a votação e anunciou que só revelará os motivos da decisão no programa ao vivo da noite de hoje.
A vitória de Sabrina revoltou o público do reality, que acusou a produção de manipulação por supostos erros ocorridos na disputa.
Peões especulam desdobramentos Enquanto cuidavam das tarefas diárias, Rodrigo e Sabrina conversaram sobre a atípica suspensão da roça entre Hariany e Lucas. A fazendeira comentou que talvez a suspensão tenha ocorrido por erro na prova do fazendeiro, e especulou que o trio pode enfrentar uma nova disputa.
“Será que vai ter outra prova hoje?”, questionou a modelo, preocupada. “Eu não sei de nada. De prova tem tanta gente pra fiscalizar na hora… se for erro, eles corrigiriam na hora. Deve ter sido algo de fora”, respondeu Rodrigo
Ansiedade e dúvidas
Diego passou um bom tempo especulando sobre os possíveis motivos da produção. O peão, experiente em passagem por outros reality shows, comentou que jamais havia visto uma situação similar. “Então não vai ter roça, se só vão dar explicação. E aí vai ter o que, outra prova? Nunca vi isso na vida, cancelar votação. Ou hackearam a votação. Ou é o negócio da prova, quais outras hipóteses?”, questionou Diego. “Não sei. Será que fariam mesmo uma nova prova? Não teve isso mesmo, a gente nem sabe como reagir”, respondeu Sabrina.
“Não quero prova de novo”
Em conversa durante o almoço, Sabrina continuou a demonstrar muita preocupação por uma possível nova da prova do fazendeiro.
“Devem estar analisando, gente do jurídico”, explicou Diego, tentando esgotar todas as possibilidades. Visivelmente irritada, Sabrina disparou: “Não quero fazer prova de novo não. Coloca prova difícil e ninguém pra vigiar”. O áudio da conversa foi imediatamente interrompido, e após um sinal sonoro da produção, os peões mudaram rapidamente de assunto e começaram a falar sobre outras questões do confinamento.