O jogo de Kamila Simioni chegou ao fim em A Fazenda 15, marcado por trapaças, mentiras e manipulação nas mentes fracas dos peões. Fria e calculista, a empresária usou sua ex-amiga, Cariúcha para prejudicar até então sua rival, Rachel Sheherazade. Antes da primeira dinâmica da discórdia, a humorista foi induzida ao erro e acusa a jornalista por ser racista. Além desse episódio, Simioni passou a questionar a credibilidade de Adriana Galisteu e assediar Shayan Haghbin.
Na última festa realizada na sexta-feira, 20/10, o iraniano recebeu passada de mão, chutes e mordidas nas partes íntimas vindo da peoa. Dentro da sede, a própria falou em alto e bom som que continuaria assediando e no tom de brincadeira, pediu para ele denuncia-la. Como se não bastasse os tropeços durante o confinamento, Simioni mentiu novamente e dessa vez, a vítima foi sua ficante do momento, Jaquelline. Tanto no quarto, quanto ao vivo, disse que a cantora havia dito que beijaria Tonzão Chagas e foi desmentida pela apresentadora na Formação da Roça.
Após rabiscar e cuspir na foto de Márcia Fu no quadro de participantes confeccionado pela Betano, a antagonista do Grupo dos Crias saiu com 8.88% dos votos na noite desta quinta-feira, 26/10.