Quem acompanha A Fazenda 15 pelo Play Plus e pelas redes sociais, sabe muito bem que a última dinâmica deu o que falar: teve uma briga entre Rachel e Cariúcha, Jaquelline virando alvo e Nadja tretando com Alicia X.
Nesta última madrugada, Darlan, surpreendeu o público, ao perguntar para os seus colegas de baia se eles ouviram o áudio que vazou.
Ele seguiu falando: “Falou que precisa ter essa dinâmica hoje para audiência na segunda. A galera que gosta do barraco já ficou: o bagulho está fraco, o programa está fraco, precisa ter briga”. Alicia respondeu: “Escutei quando estava no quarto. O que é que você ouviu exatamente?”, perguntou a jovem.
Ele então soltou: “O pessoal aqui começou a falar sobre isso. Ontem mesmo, como estava calmo, não teve barraco, punição, nem briga, já estavam falando: ‘Quem assiste quer treta todo dia, que ser polêmico'”.
A Record informou para o site Notícias da TV: “Não houve nenhum vazamento de áudio. Não comentamos as estratégias usadas pelos participantes dentro do reality”.
Será que foi por isso que teve mais barraco do que o normal em A Fazenda 15?, qual é a sua opinião?
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sábado na RecordTV!
Os chamados programas de confinamento trazem é uma preocupação: quem da audiência a tais programas são cidadãos que assistiram a aprovação do “trabalhar até morrer” por exemplo, aparentemente Sem cobrar posicionamento dos Sindicatos de Classe (que, presume-se deveriam defender os interesses dos trabalhadores). Afinal tinham algo mais importante a fazer: duas emissoras, exaustivamente, como que passaram a exigir deles, votação semanal de quem vai/iria ao “paredão”, “confessionário”, roça/peão, “prova de resistência”! Ai devem ter concluído: o que é trabalhar por mais de quarenta anos, se toda a semana, estão sendo chamados a votação, “decidindo” o “destino dos programas”! Deixam que os parlamentares decidam por eles, afinal se aposentar antes para que, “né”???