Após um aviso não correspondido da produção de ‘A Fazenda 14’, foi revelado que Lucas é o peão que está maltratando os animais.
Na manhã desta segunda-feira (26/09), o ex-carrossel levou uma bronca diretamente da produção do reality show, mas achou injusta a situação.
“Tão falando que eu tô faltando com respeito com os animais. Tão falando que eu maltratei o bichinho. Manda ele vir descer nessa porr* então. Onde é que a gente maltrata os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo pra não deixar suja a parada para ele”
Deolane explicou que é necessário falar direito com os animais, visto que Lucas já havia dito que iria “descer a lenhada” nas tetas da vaca enquanto a xingava.
“É que eles falam até o modo de falar com os animais”, aconselhou a doutora.
Lucas falou algo pro bezerro que não agradou muito a produção e chamaram a atenção dele dizendo que ele tava faltando com respeito/maltratando e ele não gostou #AFazenda pic.twitter.com/iq3nkAGTrK
— Central Reality (@centralreality) September 26, 2022
Aqui como ele trata a vaca. pic.twitter.com/q74bALpAk9
— Anny (@annesannts) September 25, 2022
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico