A formação da roça realizada na noite desta terça-feira, 18/10, foi a ponta do iceberg para iniciar um grande caos e a irritação dos telespectadores que sintonizaram no canal durante A Fazenda 14. Com Deolane recebendo votos dos seus adversários, a advogada protagonizou discussão com praticamente todo o Grupo B, incluindo o Shayan, seu principal alvo.
Incomodada com os rumos da briga, Adriane Galisteu interveio e deu a primeira bronca. A titular do formato exigiu respeito enquanto ela estiver falando com todos eles, imediatamente, os peões acalmaram os ânimos dando a oportunidade do programa prosseguir. A segunda bronca foi em cima da fala de Déborah com relação às informações externas e a desmentiu sobre esse assunto que gerou uma grande repercussão dentro da sede por quase duas semanas. Até o helicóptero que quase sobrevoou dentro do local do game se tornou pauta entre eles, levantando vários questionamentos e dúvidas quanto à credibilidade do reality.
Por último, Adriane Galisteu deu sua última intervenção com relação às pautas que são levantadas e banalizadas pelos participantes tais quais como xenofobia, homofobia, machismo e violência sexual, verbal e física que sempre são verbalizadas nas formações da roça se aproveitando totalmente do ao vivo. Vale lembrar que Shayan já foi alvo, algumas vezes de preconceito por integrantes do Grupo A. No Twitter, o posicionamento da loira dividiu opiniões dos internautas e se tornou o assunto mais comentado.