A câmera do Paiol foi aberta para os peões da sede e gerou um grande desconforto com os agregados na madrugada desta quarta-feira, 14/09. Moranguinho ouviu os comentários de MC Créu com os colegas, relembrando a época que a esposa do Naldo quando era sua dançarina e a própria rebateu o funkeiro na frente de todos.
Na área externa, a morena desabafou o ocorrido com Déborah Albuquerque, Alex Gallete e Ingrid Ohara:
Eu me tornei quem eu me tornei, por ir trabalhar com ele [MC Créu], eu sou grata a isso. Então assim, eu não teria nem cara, nem cara, de chegar aqui na primeira votação e votar nele. Eu não faria isso, exatamente porque o meu caráter não deixar, tá entendendo? Eu falaria isso pra ele, você pode pensar o que quiser aqui de mim, a gente não se fala, mas eu não vou votar em você. Eu não votar em você, porque eu tenho gratidão pela história que a gente viveu lá trás. Se não deu certo? Beleza. Vida que segue.
Após ouvir calado o lamento da dançarina, o ator reagiu e deu conselho à colega de confinamento, pedindo confronto caso MC Créu seja escolhido pelo público para integrar ao elenco principal:
Agora se ele sobe aqui, ele bata no peito e não venha com desculpa não. Se ele sobe, não venha dizendo Morango vamos resolver, não, agora não. Como você quer resolver depois daquilo? Bata no peito e prova!
A artista concordou com o peão, enquanto Déborah e Ingrid apenas escutam a conversa.
CONFIRA:
@n1_entreter #N1 | Moranguinho fica indignada com as falas de MC Créu no Paiol e relembra passado com o funkeiro. #AFazenda14 #PlayPlus #TikTokAFazenda #RecordTV