TVI inicia ataques a concorrência

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Clara de Sousa nega proposta da TVI | Foto: TVI/Reprodução

Conforme foi antecipado em primeira mão no N1 Entretenimento, a TVI iniciou uma série de conversas para buscar reforços para seus departamentos. No entretenimento, Cristina Ferreira chegou a emissora de Queluz de Baixo. Agora, os investimentos serão concentrados no jornalismo.

Segundo informações do Jornal Público, Clara de Sousa, âncora do Jornal da Noite, principal noticiário da SIC, teria sido chamada, porém ela não aceitou a proposta. No entanto, a TVI garante o mesmo veículo que está disposta a revolucionar seu jornalismo.

Além disso, outro nome que entrou na mira do canal gerido pela Media Capital foi o de José Rodrigues dos Santos, o mesmo citado está na RTP1 há mais de 30 anos e conhecido por ser a voz do Telejornal, principal da TV educativa. Em Portugal, o jornalista é prestigiado pelas premiações e autor dos livros mais vendidos do país neste segmento.

A proposta oferecida chegaria a robustos € 1 milhão de euros.
É esperar!

Outras notas:

A TVI já começou à emitir o institucional da atração que irá substituir o Big Brother, o concurso Boom. Sucesso em 20 países, o formato israelense é a nova aposta da “quatro”.

Casa Feliz que estreou na manhã de ontem, chegou liderando nas manhãs, o talk show da SIC marcou 5,5 de rating e 24,5 share. O Você na TV concorrente direto fixou em segundo, porém marcou o melhor valor do mês, 4,4 rating e 19,9 share.

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo