Topíssima: Graça é surpreendida e atacada por Taylor

Pedro Lima
Por Pedro Lima

O jovem Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e, seguindo as ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), acusou Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Sophia (Camila Rodrigues) de serem traficantes.

O delegado André (Sidney Sampaio) então vai até o hotel do Grupo Alencar para prender o acusado. Taylor é avisado por Pedro (Felipe Cardoso) e consegue fugir para o Vidigal. O químico responsável pela produção do Veludo Azul recebe documentos falsos e tenta deixar o morro, mas é visto por André e começa uma perseguição.

O vilão foge para um beco e o delegado pede reforço. A policial Graça (Rayanne Morais) avista o fugitivo correndo e o persegue. Eles correm sobre as muretas e dão saltos perigosos. Taylor percebe que sua munição acabou e invade a laje da casa de Antonio (Felipe Cunha). Ele faz Gabriela (Rafaela Sampaio) refém.

Graça chega ao local. O químico aproveita um momento de distração da policial e pega sua arma. Ele não atira para poupar balas, mas dá um golpe em Graça, que acaba caindo do alto da laje. Taylor então foge levando Gabriela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 06 de agosto, a partir das 19h45.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo