Nesta segunda-feira, 03 de junho, o The Noite recebe o elenco e a direção do novo filme ‘X-Men: Fênix Negra’.
As atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, juntamente com o diretor Simon Kinberg falam sobre a estreia do longa, que acontece nesta quinta-feira, comentando como foram as filmagens e dando detalhes de seus personagens.
Sobre o filme contar com participações especiais, Simon revela: “não temos o Stan Lee nesse filme. O Chris (Claremont) é o criador da Fênix Negra e ele sim fez uma pontinha”.
Questionada sobre a razão de ter aceitado o papel, Jessica diz: “quis fazer por querer trabalhar com Simon, queria apoia-lo. Gostei desse filme porque ele foca nas personagens femininas”. Sem poder dar muitos detalhes sobre a vilã, Chastain explica: “só posso dizer que sou uma força perigosa que incentiva uma mulher a abraçar o seu poder”.
Falando da preparação para viver Jean Grey, Sophie conta: “fiz uma pesquisa sobre como seria uma personagem com vozes em sua cabeça, como se fosse uma esquizofrenia ou habilidades múltiplas”. A atriz também revela ter procurado Famke Janssen: “mandei um e-mail para Famke para falar que ela foi incrível e pedir alguma dica de como a personagem tinha se desenvolvido com o tempo. Ela me passou o bastão”.
Sobre acreditar em telepatia e outros fenômenos do tipo, diz: “gosto de acreditar, sou uma pessoa que acredita que existem coisas diferentes no mundo. Tenho uma irmã gêmea e sinto que há uma coisa fantástica nisso”.
A respeito de já ter vindo ao país outra vez, Sophie comenta: “eu não estava trabalhando, eu estava com meu noivo, mas o pão de queijo que eu comi foi o melhor que comi na vida e quero comer todos os dias. Maravilhoso”.