N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Terra da Padroeira recebe no palco Eduardo & Rafael e a cantora Perla

Pedro Lima by Pedro Lima
03/12/2022
in Notícias
A A

Terra da Padroeira deste domingo (Foto: Divulgação/TV Aparecida)

Neste domingo (23), às 9h, o Terra da Padroeira traz uma mistura de ritmos. Guarânias, boleros e modão de viola caipira animam o palco, ao vivo, da TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem as duplas Eduardo & Rafael, Leandro e Romário, Lu & Jéssica, e ainda a cantora Perla.

Saiba um pouco mais sobre as atrações:

Eduardo & Rafael

Nascidos em Limeira (SP), os irmãos cresceram ouvindo música sertaneja. Sua maior referência é a dupla Tião Carreiro & Pardinho. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla, formada há 10 anos, com predileção pelo “modão” de viola caipira, começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. E duas vezes, Eduardo e Rafael  venceram o Festival Viola de Todos os Cantos, em Limeira. Entre as canções de composição da dupla estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa e “Tributo Caipira”.

Perla

Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso “Fernando”,  versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica.

Leandro e Romário

A dupla ganhou o segundo lugar no Revelações Sertanejo 2018, da TV Aparecida. Nascidos em Timóteo (MG), Leandro e Romário começaram a carreira em 2011 por influência do pai de Leandro. Os dois iniciaram as apresentações no estilo rock and roll, mas a essência sertaneja falou mais alto e a dupla entrou nesse mercado.  Leandro e Romário tocam atualmente em todas as casas de shows da região de Timóteo-MG, realizando apresentações em parceria com a prefeitura e dividindo o palco com alguns artistas nacionais sertanejos. Recentemente lançaram a música “Suor da sua Boca”.

Lu & Jéssica

A dupla, que encerra as apresentações do programa deste domingo, se destaca com os hits “Aí eu Não Dou Conta” e “Página Virada”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Pedro Lima

Pedro Lima

Jornalista no N1 e Noticiário do Rio.
Contato: pedro.lima@gruponoticiario.com.br

Next Post

Sylvia Design, Luan Vittor, Chiquinho Scarpa e Luana Risério competem no 'Mega Senha' deste sábado (22)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.