Tá Na Hora se beneficiou com a boa audiência da Liga dos Campeões da UEFA e manteve a quarta colocação isolada na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média na capital paulista, o noticioso apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, marcou, média de 3.5 pontos contra 3.7 da Band que exibia o Brasil Urgente no mesmo horário. Com esse desempenho, a atração vespertina teve o melhor desempenho desde o dia 26/03 quando consolidou 3.4 pontos de média.
No programa desta terça-feira, 07/4, a jornalista denunciou os guardas multando e barrando caminhões com doações aos desabrigados à caminho de Porto Alegre e municípios afetados pelo temporal. Na matéria, a ausência das notas fiscais foi um dos principais motivos para essa tomada de decisão. Inclusive, os demais veículos de comunicações tratou a notícia como mentirosa e irritou Paulo Pimenta, Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil. Além dele, a Globo e a Record também descredibilizaram a sua concorrente.
Na tarde de hoje, a emissora conduzida por Daniela Beyruti se posicionou à respeito do assunto que ganhou visibilidade entre os maiores portais de notícias. Inclusive, reforçaram o compromisso com a verdade e ressalta que todo o departamento de jornalismo da emissora é guiado pela premissa de responsabilidade com a informação e com a sociedade. Por fim, o SBT deixou claro que continuarão os trabalhos de maneira incansável para oferecer informação de credibilidade e qualidade para os seus telespectadores e população do nosso país.