A entrevista de Dudu Camargo ao Pânico realizada na segunda-feira, 05/04, caiu como uma bomba dentro do SBT, afetou a equipe do Primeiro Impacto e gerou descontentamento da alta cúpula da emissora. A repercussão dos comentários chegou a Silvio Santos que reprovou a atitude amadora de seu pupilo.
Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, a direção espera que o comunicador tome alguma providência, embora o próprio estaria desgastado com as polêmicas que Dudu Camargo têm se envolvido para chamar a atenção na mídia e dos veículos de comunicação. Em meio a polêmica, a equipe do noticioso torce para que Darlisson Dutra tenha sua permanência definitiva como titular.
Embora o pseudo-jornalista tenha se oferecido para trabalhar na Record TV, os diretores da emissora do bispo Edir Macedo não tem nenhum interesse em seu passe, mas o assédio é constante para ganhar uma entrevista nos programas da concorrente direta do SBT. Até o momento, nenhum envolvido ou mencionado na reportagem se pronunciou sobre o assunto.