Silvio Santos já voltou de férias, chegou com tudo, e ficou nada contente com os resultados que sua emissora está marcando na faixa vespertina.
De uma vez só, mandou tirar o Chaves do ar, diminuiu a duração do Fofocalizando e do Casos de Família, que ambos, estão sofrendo com a dura concorrência da Record no horário.
E o patrão não parou, mandou colocar Teresa mais cedo.
Mesmo com os índices negativos, colocou a A Rosa do Milagre também no lugar do Chaves e deu mais espaço para a série na faixa das 18h15.
A queda da audiência tem algumas explicações: como a mudança que a Globo fez na faixa da tarde e as novas reprises da Record.
A emissora concorrente, agora, está apostando em apenas novelas que foram sucessos em sua exibição original.
Chaves que sempre teve boa audiência, desabou concorrendo agora com a Sessão da Tarde.
Essa queda, ocorreu por causa que a Sessão da Tarde e o seriado mexicano brigam pelo o mesmo público.
Com o seriado entregando mais em baixa, o Fofocalizando também foi afetado, mas A Rosa dos Milagres não deve resolver esse problema, já que a série não caiu no gosto do público.
Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, mais mudanças devem ocorrer na faixa vespertina. A Rosa dos Milagres deve deixar a faixa do final de tarde e uma nova novela pode entrar no lugar.
As apostas são altas, embora, a série não dure também nesse novo horário das 14h15.
Uma ala teme que o patrão coloque um novo jornal sem mais e sem menos, ou que volte tudo ao normal nas próximas semanas.
A novela Teresa vai começar, quando a Record iniciar o seu Cidade Alerta e quando a Globo estiver exibindo a parte final de Cordel Encantando.
O que mais chama atenção é que Teresa sempre marca baixa audiência enfrentando a novela global, só cresce quando ela termina, agora, pode ser que a situação piore um pouco. Já que a trama mexicana deve enfrentar mais tempo a novela concorrente.
Todo ano, Silvio Santos sempre faz mudanças em cima da hora, no mês de março e sempre essas mudanças acabam falhando, e agora será que essas funcionam?