Assim como Globo e Record TV, o SBT vai ter o seu próprio serviço de streaming, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Devido aos bons resultados no YouTube, a emissora tem quase oito milhões de inscritos.
Os filmes adquiridos recentemente, também devem fazer parte do seu novo serviço. Além dos filmes, séries e novelas que o canal obtêm direitos de exibição.
Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, as novelas mexicanas devem ganhar espaço no novo serviço da emissora. Elas devem ajudar a chamar mais atenção de assinantes.
A emissora não pretende deixar o canal para trás, só que mudanças devem ocorrer depois do lançamento do serviço. As Aventuras de Poliana, também será liberada no streaming. No YouTube, a novela infantil é sucesso de visualizações e comercial.
Ao contrário da Globo que investe um bom dinheiro em produções para seu serviço de streaming,o SBT não fará grandes investimentos como a emissora líder. Ainda mais, no atual cenário econômico do nosso país.
O grande acervo de novelas e programas de auditórios serão o principal conteúdo. Aliás, o público sempre pediu para reviver os clássicos, esse espaço funcionará mais ou menos como um Viva.
A emissora de Silvio Santos pretende cada vez mais investir no digital, que hoje, possui uma grande equipe. Através desse setor, nasceu o Programa da Maisa, sucesso comercial.