O Fofocalizando voltou a ser alvo de fake news na tarde desta quarta-feira, 09/4. Após a pulverização da notícia vindo de uma fonte duvidosa e assinado por um suposto jornalista, o SBT se manifestou. O repórter do N1 Entretenimento procurou a assessoria de imprensa que desmentiu essa informação e deixou claro que não comentam assuntos internos. Inclusive, duas produtoras e um repórter foram dispensados por meio de reestruturação de equipe, diferente do que foi dito na matéria de um site que inflou os números com a intenção de tumultuar.
Embora oscile entre 2 e 3 pontos, a atração vespertina segue numa crescente em outros estados do país e belisca a vice-liderança com muita frequência. Na Grande São Paulo, a reação têm sido comemorada, assim como o departamento comercial: são 80 ações de merchandising por mês. Além disso, a chegada de Cariúcha se tornou um dos maiores acertos e o seus posicionamentos divide opiniões nas redes sociais. As mudanças impostas por Márcio Esquilo é elogiada pelos telespectadores fiéis.
O programa é exibido de segunda a sexta, às 16h30, com a apresentação de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Alessandra Cariúcha e Léo Dias.