Após 18 anos ininterruptos e apostando em temas atuais com uma dose popularesca, o Casos de Família deixa a programação do SBT com previsão de retorno em 2023. A informação foi dada em primeira pelo N1 Entretenimento e confirmada pela assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos após a publicação da matéria. A atração de Christina Rocha se desgastou ao longo dos anos, vivendo num looping eterno nas abordagens dos assuntos.
Além disso, a mudança de horário foi o fator que enterrou de vez o telebarraco. Antes era exibido nos finais das tardes, disputando a preferência do público com o último bloco das reprises de novelas da Record TV e o início do Cidade Alerta. Na busca de qualificar a programação, o vespertino passou a vir na sequência dos enlatados da emissora e a audiência despencou drasticamente, atrapalhando a performance e o crescimento do Fofocalizando.
Ainda no comunicado, o Casos pode contar com nova temporadas e histórias. A titular será mantida como contratada do canal e no horário do programa, estenderão a faixa de novelas das tardes que fará uma entrega para o programa de fofocas criado por Silvio Santos.
COMUNICADO: