O Conexão Repórter desta segunda-feira (22), traz uma viagem ao mundo de Celso Portiolli. Nos 10 anos do apresentador à frente do Domingo Legal, ele abre o coração em uma entrevista exclusiva. E fala sobre a boa fase: ótimos índices de audiência, sintonia com o público, amadurecimento, reconhecimento e consagração.
Ao jornalista, ele comenta sobre sua trajetória, o começo de tudo e se emociona ao reabrir as portas de sua infância. Em um relato franco, Celso resgata fatos e relações pessoais que ajudam a explicar como se tornou o homem que é hoje.
Aos 52 anos, seguro e decidido, ele abre sua casa e seu coração, mostrando suas diferentes faces como comunicador, empresário, marido, pai, filho e irmão.
Em cada um dos lados, faz revelações entre o passado e o presente e conta como algumas coisas mudaram e outras permanecem em sua história de derrotas pontuais e muito sucesso.
O jornalista entrevista ainda familiares, diretores, produtores e demais pessoas do convívio de Portiolli, traçando um retrato do apresentador a partir de diversos ângulos.