O ‘Conexão Repórter’ desta segunda, 03 de junho, traz um novo capítulo na história da garota de sorrisos largos. Roberto Cabrini reencontra novamente Iasmin, a garota que o jornalista descobriu, há três anos, vivendo sob um viaduto da grande São Paulo.
Ela encantou o país com seu sorriso e inquebrável resiliência e agora o programa acompanha as reviravoltas de sua história. Vivendo com a avó Neusa no interior de São Paulo, saiu das ruas para viver em família, em um lar de improvisos aonde a cama é também sua mesa, mas tendo condições menos precárias em seu dia a dia.
Hoje, um ano depois do reencontro de 2018, Iasmin faz um desabafo inesperado que contradiz as imagens dela anteriormente mostradas.
Cabrini mostra o que ela tem a dizer sobre a vida com a mãe, a dura batalha em busca de um lar e os novos dramas de uma jovem lançada à própria sorte que busca sua ‘verdadeira família’.
Mesmo com sinais da maturidade precoce, ela não perde a simpatia e também não esquece os antigos companheiros do viaduto.