Capítulo 45 | Segunda-feira, 17 de junho
Lara desqualifica o depoimento de Tadeu. Marco tem uma conversa séria com Cléber. Guga sugere que Beto se declare para Meg. Rita e o defensor público se preocupam com o depoimento de Hamilton e Nádia. Carla discute com Lara. Guga repreende Regina. César leva Milena para ver Jaqueline. Cléber se aconselha com Madureira. Rita se preocupa com o que Hamilton diz sobre ela. Cléber tem uma ideia para continuar namorando Anjinha. Jaqueline contraria César na frente de Milena. Madureira conversa com Daniel sobre Carla e Jaqueline. Termina a audiência sobre Nina, e a juíza anuncia sua sentença. Anjinha avisa a Marco do jantar que marcou com Cléber. Rita pede para falar com Filipe.
Capítulo 46 | Terça-feira, 18 de junho
Lara não deixa Rita falar com Filipe. Anjinha convence Marco a aceitar jantar com Cléber. Lígia teme que Filipe ainda esteja envolvido com Rita. Carla culpa Tadeu pelo resultado da audiência. Anjinha acerta os detalhes do jantar com Marco. Rita e Tadeu se preocupam com o sumiço de Isaura. Filipe pensa em Rita. Martinha não gosta quando Meg insinua que Filipe pode estar interessado em Rita. Tadeu fala para Thiago que tentará encontrar Isaura. Rita lembra do dia em que deu à luz. Cléber se recusa a beijar Anjinha. Karina ameaça César. Tadeu vai para o trabalho com Rita. Beto não gosta de ver Guga sendo carinhoso com Meg. Tadeu sugere que ele e Rita sequestrem Nina.
Capítulo 47 | Quarta-feira, 19 de junho
Rita repreende Tadeu. Aparecida conta para Lígia que Rita estava observando Nina. Madureira ouve Marco chamando Carla para o jantar com Cléber. Cléber afirma que não irá mais namorar Anjinha escondido. Carla tenta se entender com Madureira. Lígia e Joaquim pensam em pedir uma ordem judicial para manter Rita afastada de Nina. Carla sai para jantar com Neide. Max destrata Regina. Madureira tenta invadir a casa de Marco à procura de Carla. Marco decide sobre o namoro de Anjinha e Cléber. Lígia e Joaquim contam para Filipe o que pretendem fazer contra Rita. Beto desiste de dançar com Meg. Carla diz a Rita que Filipe é conivente com as armações de Lara. César procura Jaqueline. Filipe vai ao encontro de Rita.
Capítulo 48 | Quinta-feira, 20 de junho
Filipe tenta fazer um acordo com Rita. Karina não aceita que Milena conviva com Jaqueline. Marco explica as regras para o namoro de Cléber e Anjinha. Rita avisa que vai falar com o defensor público antes de aceitar o acordo com Filipe. Regina se entristece com o comportamento de Max. Cléber decide vender sua moto. Guga tem uma conversa com Regina. Meg discute com Beto. Mari procura por Graveto na ONG. Madureira e Daniel veem Graveto com a moto de Cléber, e se preocupam quando ele se aproxima de um grupo de rapazes. Peixoto vê a moto de Cléber passar por ele em alta velocidade. Joaquim vai à loja onde Rita trabalha. Jaqueline questiona César sobre Milena. Rita aceita o acordo proposto por Filipe, e Joaquim flagra os dois.
Capítulo 49 | Sexta-feira, 21 de junho
Joaquim repreende Filipe e Rita. Vânia acaba com a discussão entre César e Jaqueline. Madureira questiona Camelo sobre as más companhias de Graveto. Graveto devolve a moto de Cléber. Filipe tenta se explicar para Joaquim. Camelo e Nanda procuram Mari. Meg briga com Beto. Tadeu descobre uma pista de Isaura. Marco confirma que a placa anotada por Peixoto é da moto de Cléber. Madureira reata com Carla. Jaqueline não aceita que César a mantenha afastada de Milena. Marco conversa com Carla sobre Cléber. Graveto compra a moto de Cléber. Camelo garante a Daniel que Cléber não está envolvido com bandidos. Peixoto filma a moto de Cléber com bandidos. Martinha cobra a ajuda de Filipe. Milena vai à casa de Jaqueline. Marco encontra o dinheiro da venda da moto na mochila de Cléber e o leva preso.