Capítulo 65 | Segunda-feira, 19 de agosto
Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo. A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã. Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar. André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.
Capítulo 66 | Terça-feira, 20 de agosto
Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia. Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquíni no guarda-roupas de Sophia. Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele leva-la até o hotel. Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte. Sophia e Antonio se surpreende ao se verem. Andrea confessa que fingiu para fazê-los conversarem novamente. Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai da filha bastarda. Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro fala com os sequestradores que arrumou para capturar Jade. Graça reclama dos ciúmes de Sem Noção. André leva a filha para a escola. Vitor, Formiga e os outros meninos de rua comem restos de comida. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel. Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.
Capítulo 67 | Quarta-feira, 21 de agosto
Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.
Capítulo 68 | Quinta-feira, 22 de agosto
Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.
Capítulo 69 | Sexta-feira, 23 de agosto
Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.