Capítulo 67 | Segunda-feira, 30 de setembro
Bia aparece já de banho tomado e, a sós com Salvador, diz ao irmão que já notou o interesse dele por Aparecida e vai ver o telemóvel, ficando em choque com a mensagem de Inês. Bia diz a Jorge que vai embora e que não consegue mais acreditar nele, mas Jorge diz-lhe que lhe vai provar que não foi ele que falou com o jornal.
Miguel diz que conta com as autoridades para encontrar o autor da entrevista que, juntamente com o jornal, irá ser responsabilizado por todos os danos que causarem a ele e ao banco, além de agradecer à família por nunca ter duvidado da sua inocência. Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama, Bia diz-lhe que não vai haver casamento.
Capítulo 68 | Terça-feira, 01 de outubro
Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo. Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado.
Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo. Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.
Capítulo 69 | Quarta-feira, 02 de outubro
Rita acorda e pede desculpa a Antônio por ter tomado os comprimidos, mas ele pede-lhe que esqueça isso e diz-lhe que vai ficar tudo bem entre eles, garantindo-lhe ter desistido do divórcio. Bia acorda e Jorge pede-lhe que mude de ideias, mas ela recusa. Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge acabaram. Inês fica destroçada ao ver a mensagem de Antônio, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio.
Miguel vai almoçar a casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. Antônio e Inês encontram-se no hospital. Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos rejubilam com a notícia. Gonçalo avisa Miguel. Jorge diz a Neném que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele. Jorge diz a Neném que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais.
Capítulo 70 | Quinta-feira, 03 de outubro
Arnaldo avisa Lemos e Gonçalo que Zé Maria se apresentará na quarta-feira. Antônio conta a Inês que Rita se tentou matar. Rita volta para casa e marca uma aula com Inês. António tem uma conversa com o pai, que lhe revela que a mãe também se tentou matar e foi refém a vida inteira de um casamento infeliz. Mônica diz a Bia que ela não pode desistir do casamento por causa do pai.
Edson avisa Jorge que viu Edu com Laurentino e que devem andar a tramar alguma coisa. Bia exige que Mônica lhe conte o que esconde e a mãe revela-lhe que Miguel é um assassino, mas Bia não se quer convencer disso. Jorge recebe o engenheiro Marcelo, a quem pede para transformar o seu negócio em algo ecológico, não importando quanto custa.
Capítulo 071 | Sexta-feira, 04 de outubro
Valéria acorda com Edu e Laurentino em arranjar algo que comprometa Jorge, com Laurentino a dizer que ela será bem recompensada. José convida Amanda para almoçar e ela diz ao Padre Sebastião que tem medo de se magoar. Mônica vai jantar a casa de Otelo. Bia diz a Inês que não sabe o que fazer da sua vida. Miguel acaba de jantar com Vera, dizendo-lhe que já não se lembrava do verdadeiro Miguel, enquanto Mônica dança com Otelo e se entrega a esta.
Miguel e Vera despedem-se um do outro, com Vera a dizer que Miguel se revelou uma surpresa e com Miguel a dizer que ela é encantadora. Otelo pede a Mônica que confie no amor dele, fazendo com que ela se entregue ao desejo e os dois envolvem-se. Gonçalo acaba com Cátia, dizendo não ter tempo para uma relação, mas Cátia diz-lhe que ele é um mentiroso, que não perde pela demora. Jorge, ao telemóvel, dá instruções ao homem que se passará por Zé Maria e Valéria, através da porta entreaberta, grava tudo, mas sem perceber nada da conversa.
Inês e Gonçalo ficam emocionados com a despedida de Sol a Guilherme, Henrique e Nadine, que prometem que vão estar sempre juntos em pensamento. Aparecida e Salvador fazem um piquenique. Ela diz que nunca conheceu um rapaz como ele e os dois acabam por se beijar. José e Amanda conversam, com ele a dizer que nunca se conseguiu libertar do sentimento de culpa de a ter privado da sua presença, quando Marisa vem entregar as entradas e Amanda descobre o anel de noivado, com José a pedi-la de seguida em casamento. Jorge está no seu quarto, de portátil e headphones, quando Nenem entra e Jorge diz-lhe que aquele é o dia em que Zé Maria vai dar a cara. Nenem censura-o por manter aquela ideia, mas Jorge diz que será o golpe final em Miguel.
Capítulo 72 | Sábado, 05 de outubro
O rapaz contratado por Miguel para se passar por Zé Maria caminha pela rua, na zona do edifício da PJ. Numa rua de Lisboa, o rapaz contratado por Jorge para se passar por Zé Maria ajeita um auricular no ouvido e diz que está a ouvir Jorge. No corredor da PJ, Lúcio é informado de que «Zé Maria» já chegou e um Agente da PJ traz-lhe o rapaz contratado para se passar por Zé Maria, que Lúcio leva para o gabinete para poderem falar. Padre Sebastião despede-se de Bia, dizendo-lhe para não castigar Jorge só porque ele acha que Miguel é um assassino, já que na família dela há quem pense o mesmo.
Lúcio e Joaquim interrogam o suposto Zé Maria contratado por Miguel, quando Lúcio é avisado que alguém chegou, e o suposto Zé Maria conta-lhes que se mudou para o Brasil, onde simulou a própria morte. Joaquim entra na sala de interrogatórios e Lúcio apresenta-lhe outro Zé Maria, e Joaquim diz que vai ter que avisar uma pessoa para esperar. Quando sai, este suposto Zé Maria conta a Lúcio como tudo aconteceu. Lúcio continua a interrogar o Zé Maria contatado por Jorge, que fica hesitante em revelar o nome de Bia. Da associação, Bia liga a Jorge, mas ele não atende e, quando Inês chega, Bia diz que foi injusta com o namorado, mas que talvez o tenha perdido para sempre.