Capítulo 168 | Segunda-feira, 26 de agosto
Nina convida Antonela para tomar um café em sua casa. Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança. Luís coloca seu carro a venda. Antonela conta sua história para Nina e pede para ela não contar nada a ninguém. Alícia renuncia o cargo de síndica e Meire desiste de sair do condomínio. Regina diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela. Como um funcionário do estoque da confecção havia se demitido, Clara oferece a vaga para Luís. Luís aceita. Safira conversa com Berta e propõe uma sociedade numa nova confecção. Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai. Começam os ensaios da peça no vilarejo. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária. Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Em seguida, Pedro confessa para Helena que não gosta do jeito que Joel olhou pra ela. Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Antonela diz a Pedro para tomar cuidado com as crianças na cidade. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de ir andando.
– Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta. Omar não leva os ensaios a sério. Clara ensina a Luís o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade. Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo. Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão. Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou. Berta se demite da confecção. Ofélio ajuda os meninos a tirarem Isabela da mansão. Quando estava prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu a bola de golfe e volta para a buscar. Regina a encontra, mas pensa ser Manuela. Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show. Omar diz que a moda é o estilo punk rock. Isabela vai ao seu quarto e explica tudo pra Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e sai da mansão. André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio e cancelado e eles tem que ficar mais um pouco em Curitiba. Omar engana Sabrina dizendo que eles vão sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica na casa dos Vaz.
Capítulo 169 | Terça-feira, 27 de agosto
– Rebeca e Otávio fazem mais uma visita surpresa para o doutor Otávio (Sylvio Zilber), avô do empresário e fundador da On-Enterprise. Meire diz para Dinho que viu coisas suspeitas no apartamento dos Vaz, como mapas. Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças do vilarejo dos sonhos. Ele explica que o plano é deixá-los preso no galpão apenas por um dia. Sapatos diferentes, anel, perfume, corrente, mexas e batom, Clara aparece e se assusta com o visual de Dóris: “Aí meu Deus, cadê os meus filhos”. A pequenina explica que essa é a moda da cidade. Mateus, que também aderiu o visual, diz que gostou do look de rock.
Téo também adere o look e diz que Omar disse que é assim que se veste nos shows da cidade.Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças. Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Joel diz para Helena e Pedro que irá buscar os ingressos para as crianças. Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela. Todos se abraçam. No camarim, Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show. Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir, notam que as crianças sumiram. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças. Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram.Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show. Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa. Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.
Capítulo 170 | Quarta-feira, 28 de agosto
– Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha a música “SuperStar” no show de estreia. Ofélio escuta barulho no banheiro do camarim, abre aporta e encontra Manuela, que se apressa para entrar no show, que já está em sua segunda canção. Manuela entra no exato momento de sua parte no dueto romântico “Fugir Agora”. Priscila fica irritada e volta para o seu lugar de segunda voz. Nos bastidores, Artur comemora que Isabela, que na verdade é Manuela, conseguiu cantar no palco. Ofélio diz para Regina que Manuela estava trancada no banheiro. No show, a banda C1R canta a animada música “Ei, Psiu”.
Frederico e Lurdinha entram escondidos depois do expediente na sala de Safira para encontrar alguma pista sobre a diminuição da demanda da confecção Sonhos e Retalhos, do Vilarejo. Os dois quase são pegos por Tomas. Frederico não aguenta e beija Lurdinha na boca. A mulher fica brava e vai embora. Téo, Mateus e Dóris ficam preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz e André chegam em casa e conhecem as crianças do Vilarejo. Isabela apresenta todos. Helena e Pedro vai até a delegacia após o sumiço das crianças. Fiorina entra em desespero com a notícia do desaparecimento de Téo. Clara e Luís também ficam aflitos. As crianças planejam saírem juntos pela expedição para que Isabela, que finge ser Manuela, vá ao vilarejo em segurança. André avisa que não irá com eles. Dinho entra no apartamento.
Capítulo 171 | Quinta-feira, 29 de agosto
As crianças conseguem se livrar de Dinho. Téo conversa com Isabela, achando que se trata de Manuela e pega na mão dela. A garota está encantada por Téo. Felipe aparece e fica enciumado. Priscila fica chateada que Safira não assistiu ao show da C1R. Otávio e Rebeca estão de volta ao trabalho. Rebeca pergunta sobre os papéis assinados por Otávio autorizando a redução das encomendas da confecção do vilarejo. As crianças saem para a expedição. Meire e Dinho decidem seguir as crianças. Pedro e Helena se encontram com Rebeca. Os dois se culpam pelo sumiço das crianças. Os cúmplices pegam um trem para começar a expedição. Fortunado leva Priscila para passar o dia na casa de Regina. No trem, as crianças agitam com todos os passageiros com uma canção. Mente e Dinho observam tudo. Geraldo ordena que os capangas vão até o vilarejo para saber a repercussão do show.
Priscila liga para o avô e pede autorização para passar a noite na casa de Regina. Fortunado permite, pois Priscila insiste muito. Enquanto isso, as crianças descem do trem e vão até uma loja, mas Felipe cai e bagunça o estabelecimento. Acabam expulsos. Isabela se atenta para tentar falar como Manuela. Meire e Dinho continuam seguindo eles e observando tudo de longe. Rebeca vai para o vilarejo para dar apoio para Helena e Pedro. Otávio fica enciumado, mas entende a situação. Lurdinha diz para Frederico que os dois não podem ter um relacionamento, pois ele não é um homem de Deus. Frederico fica pensativo e decide que será um “crente” para atrair ela. As crianças vão parar na mata ao notarem que estão sendo seguidas. Meire e Dinho os perdem de vista, mas continuam tentando ir atrás das crianças. O pastor avisa as crianças do vilarejo que os ensaios da peça estão suspensos até que Dóris, Téo e Mateus reapareçam. Navarro e Vargas descobrem pistas sobre o paradeiro das crianças e também entram na mata que leva até o Vilarejo dos Sonhos. Anoitece e as crianças montam as barracas. Mateus e Joaquim conseguem fazer uma fogueira. Priscila se encanta com as roupas de Isabela e chama até Regina de mãe. “Deve ser muito legal ser você”, diz para Manuela, que finge ser Isabela. Priscila chora, diz que sente inveja dela e que possui uma mãe (Safira) que nem liga para ela. Mateus conta uma história de terror e assusta a todos. Aparece uma cobra dentro da barraca das crianças e todos gritam. Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia Sagrada. Lurdinha estranha.
Capítulo 172 | Sexta-feira, 30 de agosto
– Mateus diz que a cobra que apareceu na barraca pode ser venenosa, por isso devem deixar a barraca lá e seguir adiante. Federico recita versículos com algumas adaptações. Lurdinha não gosta e fica brava. Rebeca liga para Otávio, mas Safira que atende. Otávio aparece e pega o celular. Rebeca avisa que passará mais alguns dias no vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca deixada pelas crianças na mata. Os dois acham que os Vaz estão lá e pulam dentro da barraca. Os capangas de Geraldo pensam ao mesmo e pulam em cima da barraca onde está Meire e Dinho. Todos gritam com a cobra e fogem. André vai até a mandão de Regina para conversar com Manuela, que está com Priscila.
As crianças avistam barcos no Parque dos Sonhos e usam Felipe para sensibilizar os guardas que estão no local. Enquanto isso, as crianças fogem com os botes. Meire e Dinho fogem de abelhas. As crianças chegam em terra firme e comemoram. Na reunião da comunidade, Rebeca tranquiliza as mães que perderam seus filhos no vilarejo. Fortunato avisa Safira que deixou ela dormir na casa de Regina. Safira fica revoltada, afinal, Regina é irmã de Geraldo, pai de Priscila, informação essa que ela guarda segredo. André conta para Manuela como estão as coisas com os Vaz. Priscila tira foto deles próximos para simular que os dois estão se beijando. A menina envia uma mensagem para o celular de Joaquim com a foto. Joaquim visualiza, mas não responde. Vargas e Navarro roubam as roupas dos guardas da mata. As crianças se separam, pois Isabela (que finge ser Manuela) fica com os irmãos Vaz enquanto os outros voltam para o vilarejo. Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. O garoto se irrita e manda que ela o solte, mas ela esqueceu onde pois a chave. Safira chega irritada na mansão de Regina e manda que Priscila vá para casa com ela. Téo, Mateus e Dóris encontram um telefone assim que saem da mata. Os três amigos ligam do orelhão para Clara.