Capítulo 127 | Segunda-feira, 01 de julho
No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina, que revela que ela está na mansão. Otávio leva Rebeca ao escritório. Os dois se beijam e ele lhe presenteia com um strass de diamantes. Rebeca fica feliz com o mimo, mas se lamenta por sua filha não estar com ela nesse momento. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomas e debocha de Nina e Helena.
Rebeca volta à festa e mostra seu presente. Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem.Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala. Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela.
Capítulo 128 | Terça-feira, 02 de julho
Ao cumprimentar Marina, Raul nota em seus pulsos os hematomas de quando estava amarrada no galpão. A babá diz que se trata apenas de uma alergia. Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca.
Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem. Para que Regina não os interrompa, Raul pede para que possa conversar a sós com Isabela em seu quarto. Raul nota que Isabela (que na verdade é Manuela) está triste e pergunta o motivo. Ela responde que é por saudade do pai (mas na verdade é de sua mãe).
Capítulo 129 | Quarta-feira, 03 de julho
Fortunato chega para buscar Safira. Um ladrão misterioso rouba ovos do galinheiro de Fiorina. Ele joga os ovos nas casas do vilarejo. Ao fazer compras, Alícia se depara com Flora, que trabalha como caixa do supermercado. Flora diz para Alícia que um dia voltará para casa, mas pede que, por enquanto, ela cuide se seus sobrinhos.
Alícia conta para as crianças que encontrou a tia delas no supermercado. Júlia, Joaquim e Felipe traçam um plano para convencer Flora a voltar para casa. Eles resolvem ir ao mercado após a escola.
Fiorina descobre que roubaram os ovos. Nina encontra restos de ovos em sua janela e põe a culpa em Fiorina. Nina vai tirar satisfação com Fiorina e descobre que a casa dela também foi alvo do ataque dos ovos. Safira chega ao escritório com ressaca.
Capítulo 130 | Quinta-feira, 04 de julho
Téo, Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para descobrir quem atirou os ovos no vilarejo. Joaquim, Júlia e Felipe vão ao mercado e descobrem que Flora pediu demissão. Em um almoço, Otávio apresenta Rebeca a seu amigo Raul, o tutor de Isabela.
Farejando, Manteiguinha conduz o trio de detetives mirins ao haras de Joel. Ao chegar lá, Omar chega e Manteiguinha sinaliza que ele é o ladrão. O cachorro lambe os pés de Omar, revelando as manchas e cascas de ovos em seu tênis. Na sapataria, Fiorina especula sobre quem roubou os ovos. Ela chega a conclusão de que foi o corretor da construtora, a fim de causar desconforto aos moradores do vilarejo.
Mateus, Dóris e Téo, dizem que vão contar aos seus pais que Omar é o ladrão. Quando Mateus e Dóris saem, Omar apela para Téo não contar nada para ninguém. Bondoso, Téo decide ajudá-lo e pede para que seus amigos não digam nada. Vargas leva uma marmita para Isabela no galpão. A menina se recusa a comer e pede comida francesa.
Capítulo 131 | Sexta-feira, 05 de julho
Regina entra na cozinha e quase flagra Ofélio e Marina juntos. Ela sai e o casal se beija. Sandro os flagra. Marina e Ofélio disfarçam, fazendo de conta que ele estava tirando um cisco do olho dela.
Sandro acredita. Téo diz para sua mãe que foi ele mesmo que roubou os ovos e jogou nas casas. Fiorina diz que é difícil de acreditar que o filho cometeu esse crime. Ela o perdoa, mas coloca de castigo. No jantar, Raul diz para Isabela (que na verdade é Manuela) que ficará por um bom tempo na cidade.
No galpão, Navarro traz a comida que Isabela desejava. Isabela pressiona o capataz para saber o paradeiro de Marina. Navarro revela que ela está na mansão.