Capítulo 41 | Segunda-feira, 13 de maio
Lúcia conta para Paola que Simone está com câncer, mas esconde de todo mundo porque não quer falar sobre esse assunto.
Lúcia diz a Paola que acha que o diagnóstico está errado porque Simone está muito bem. Marcelo quase alcança Maria e insiste que ela desista de fugir. Ela diz que não volta para a prisão, volta a correr e entra em um táxi. Regina e Cleo separam os dois. Teófilo tenta acalmar Rosana e diz que agora toda a família está correndo risco. Teófilo propõe que eles fujam, mas Aquiles diz que não vai já que é indestrutível.
Ele coloca a palma da mão sobre uma vela. Clara diz para Guiga que sente que a irmã está muito próxima. Érica se diz impressionada com o poder de cura de Clara. Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa.
Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi.Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o seqüestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara.
Capítulo 42 | Terça-feira, 14 de maio
Teófilo quer fugir com a família. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.
Capítulo 43 | Quarta-feira, 15 de maio
Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates.
Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência.
Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.
Capítulo 44, Quinta-feira, 16 de maio
Platão é assassinado. Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Ele fica apavorado ao ver que caiu numa armadilha. Um tiro atinge o braço de Platão. Toni avisa Janete e Cassandra que Regina foi mesmo seqüestrada. Janete vê Platão sendo perseguido. Eric emparelha com carro de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para compor um disfarce. Ana Luz discute com Taveira que a acusa de ter seqüestrado Maria bebê. Taveira pergunta sobre Noé e Pepe fica sem saber o que dizer. Maria, disfarçada, sai da casa de Marisa. Taveira acusa Pepe e Ana de darem proteção a um foragido.
Helga e Ramon se beijam enquanto Regina está desacordada. Ramon fica constrangido e Helga diz que Eric não pode saber do que aconteceu. Ramon fica encantado com Regina. Regina acorda e fica apavorada ao ver Ramon perto dela. Célia diz a Rodrigo que quer ir embora por causa dos assassinatos. Platão sai do carro e foge correndo. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Irma está apavorada com o sumiço da filha. Batista conta como foi o seqüestro. Célia pergunta a Rodrigo se ele não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Marcelo conta para Dalva, Tati e Beto que Pedreira não confia nele.
Tati fica nervosa, mas nada acontece. Marcelo diz que vai procurar Maria e seus pais adotivos para descobrir tudo sobre os mutantes. Pachola e Altina vão à Progênese para procurar Vavá. Pachola mostra o local onde foi mordido por Vavá. César vê e tem certeza de que eles estão contaminados pelo “vírus do menino lobo”. Ágata e Aquiles não encontram Vavá no esconderijo. Rosana liga para Júlia para pedir desculpas. Lúcia diz à Paola que está em dúvida se continua com Danilo ou fica com Rodrigo. Felipe pergunta à Bianca se ela está grávida. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa à Irma que Platão foi assassinado.
Capítulo 45 | Sexta-feira, 17 de maio
Marcelo persegue Maria. Irma, Cleo e Danilo não se conformam com a morte de Platão. Batista conta como foi o assassinato. Irma fica enlouquecida e arremessa um vaso na direção de Ari. Ele se abaixa e o vaso quebra. Grazi e Juanita têm uma séria briga. Fernando tenta separar as duas. Esmeralda e Ernesto chegam para ajudar. Ernesto ameaça levá-las para polícia. Graziela sai chorando. Juanita conta o que sabe sobre Noé e Fernando a repreende. Felipe e Bianca discutem. Cris faz Marli levitar. Beto conta para Marcelo sobre a morte de Platão. Marcelo sai para procurar Maria e a encontra disfarçada.
Ele vai atrás dela. Rosana liga para Júlia e se desculpa. Marcelo consegue alcançar Maria e ela tenta fugir, mas não consegue. Marcelo diz que está investigando Maria e ela sai correndo. Grazi chora muito e Gúdi tenta acalmá-la. Ela conta que Noé fugiu. Taveira e Dino se aproximam e perguntam para Grazi sobre o paradeiro de Noé. No circo, Pepe, Ana Luz, Fernando, Carvalho e Esmeralda conversam. Marcelo continua perseguindo Maria, que escala um muro alto. Ele consegue alcançá-la e diz que sabe sobre sua inocência. Maria fica surpresa. Taveira intimida Grazi e Gúdi a defende. Taveira ameaça bater em Gúdi.
Irma e Aristóteles discutem. Ramon fala para Regina sobre seu interesse por ela. Helga ouve tudo, escondida. Eric chega e Helga sai de seu esconderijo. Ramon pergunta o que será feito com Regina e ela se assusta. Toni chora a morte de Platão, abraçado com Janete. Lucas e Cassandra discutem. Pachola e César desconfiam que viraram lobisomens. Aquiles e Ágata visitam Vavá. Ágata tem uma visão da ilha deserta. Taveira continua ameaçando Grazi e Gúdi é algemado. Marcelo e Maria conversam, mas ela fica desconfiada. Maria grita, sai correndo e Marcelo vai atrás dela.