Capítulo 223 | Segunda-feira, 30 de setembro
Ataulfo e Dinho se divertem ao encontrarem o diário de Bela. Samantha e Guto jantam. Ele joga charme, mas ela deixa claro que os dois são apenas amigos. Juliana tenta convencer Luddy a esquecer Guto. Samantha não acredita que Guto possa ajudá-la com Luddy e ele insiste. Bela fica chocada ao saber da morte de Sheyla. Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida. Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Bela não conta para Rodrigo que Sheyla estava parecida com Valentina. Diogo e Diego ficam chocados ao saber da morte de Sheyla. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento. Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Bela sai do carro de Rodrigo. Cíntia chega em seguida.
Valentina consola Dinorá, que chora pela perda da amiga. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Armando comenta com a filha que viu uma senhora muito parecida com Harry. Luddy debocha do pai. Samantha se desculpa com Guto por não ter sido uma boa companhia. Tânia, ciumenta, escuta tudo atentamente. Começa o programa de rádio que Clemente irá cantar. Todos na Gamboa escutam o programa. Ícaro cuida do girassol, que Haroldo deu. Ícaro acredita que Sheyla virou aquele girassol. Samantha chora de saudades de Armando. Tânia a consola. Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio. Valentina fica irritada quando Adriano entra em sua sala sem bater. Guto dá o telefone de Armando para Tânia. Rodrigo esquece de fechar a porta. Ele fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia faz drama e fica atônita quando Rodrigo diz amar outra mulher. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.
Capítulo 224 | Terça-feira, 01 de outubro
Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Rodrigo fica perplexo diante da revelação e diz que ela está louca. Ela, transtornada, diz ter feito tudo que podia para conquistá-lo. Rodrigo a chama de vagabunda e Cíntia dá um tapa na cara dele. Os dois discutem aos berros. Valentina fica passada ao perceber que Adriano tenta assediá-la. Ela dá um fora em Adriano, que finge não perceber e ainda a convida para jantar. Rodrigo diz que Cíntia não é significa nada para ele e a deixa falando sozinha. Cíntia, transtornada, chora de raiva. O apresentador do programa elogia Clemente, que fica radiante. Max e Jacinto comemoram o sucesso de Clemente. O cliente vai até o salão e pergunta sobre o disco de Clemente e diz que ele é um sucesso. Dinho fica preocupado ao ver o pai conversando com as samambaias. Rodrigo, angustiado, lembra de quando Cíntia anunciou a falsa gravidez.
Rodolfo fica surpreso ao ver o estado do amigo. Armando comemora quando Luddy conta que Samantha ainda gosta dele. Luddy deixa escapar que Guto está interessado em Samantha e Armando, irritado, promete partir pra cima. Guto e Tânia consolam Dinorá, que sente saudades de Sheyla e ainda teme ser a próxima vítima. Ataulfo confessa que está apaixonado por Olga. Dinho, ainda perplexo, incentiva o pai a investir na relação. Rodolfo fica pasmo quando Rodrigo conta que Cíntia nunca esteve grávida. Luddy pede que o pai esqueça Guto e foque em Samantha. Tânia combina encontro com Armando para falar sobre negócios. Daniel aprova trabalho de Diogo, que fica feliz. Ataulfo lembra que Olga gosta de gafieira e decide ir ao encontro dela. Rodrigo, arrasado, comenta com Rodolfo que, por conta das mentiras de Cíntia, teve que se afastar de Bela.
Cíntia, irritada, arremessa um objeto em Léa, que fica atônita. Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Tânia mente para Armando dizendo que achou seu cartão antigo na bolsa. Tânia dá mole para Armando, que fica perturbado. Ariosto e Ricardo conversam sobre as mortes de Sheyla, Mariana e Bela. Tânia convida Armando para jantar. Vanda fica chocada ao saber que Cíntia tentou atacar Léa. Um homem procura por Clemente no boteco. Jacinto e Max ficam cismados. Ataulfo, animado, vai ao encontro de Olga. Vanda e Ariosto estão preocupados com Cíntia. Eulália suspira ao ver Olga dançando. Olga fica chocada com a declaração de Eulália. O tal homem que procurou Clemente trabalha em uma gravadora e o convida para gravar um CD. Ícaro desmaia quando os policiais perguntam se ele matou Sheyla. Eulália beija Olga e todos aplaudem.
Capítulo 225 | Quarta-feira, 02 de outubro
Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga se derrete por Eulália. Todos apoiam e aplaudem o novo casal. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam passadas com o questionamento de Márcia e Douglas. Ícaro diz não ter nada a ver com a morte da amada. Clemente, Jacinto e Max vibram com o convite da gravadora. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Bela não acredita que Cíntia tenha inventado tantas histórias. Rodrigo se desculpa com a amada e beija Bela apaixonadamente. Ataulfo, com ótimo humor, diz que conseguiu alugar o helicóptero e que conseguirá sequestrar Valentina de qualquer maneira. Verônica comenta com Ataulfo e Dinho que Sheyla foi assassinada. Os dois fingem espanto. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano.
Nelson parabeniza Jacinto por ser o empresário de Clemente e anuncia que em breve também ficará famoso e se casará com Luzia. Ataulfo promete conseguir o pendrive de volta e diz que vai sequestrar Valentina. Bela, agoniada, conta para Vera que Sheyla pouco antes de morrer usava peruca e roupas como as de Valentina. Vera fica atônita e pede que Bela procure a polícia. Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de utivos em Angra. Valentina seria a convidada de honra e daria uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil. Verônica entregará o convite e irá no helicóptero em que Dinho será o piloto. Valentina desconfia do convite que Verônica entregou e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet. Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso.
Olga e Eulália conversam em ótimo clima. Luddy debocha de Samantha e elogia Guto, que não dá a mínima. Verônica promete ajudar Luddy a conquistar Guto. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho. Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela. Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto. Vanda continua preocupada com Cíntia que não sai do quarto nem para se alimentar. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias. Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada.
Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo. Rodrigo e Douglas se desentendem. Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo,mas Eulália continuará existindo para Olga. Adriano volta a pressionar Verônica para entregar a senha. Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados. Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro. Adriano copia os arquivos do pendrive para seu computador. Adriano entrega para Dinorá a senha de seu cofre e diz que se acontecer alguma coisa com ele, ela deve entregar o pendrive para a polícia. Ela fica assustada, mas concorda. Verônica, aflita, conta tudo para Ataulfo, que promete acabar com Adriano.
Capítulo 226 | Quinta-feira, 03 de outubro
Guto ameaça contar tudo à polícia. Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta.
Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém. Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela. Diogo e Diego ficam perplexos.
Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.
Capítulo 227 | Sexta-feira, 04 de outubro
Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada. Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta. Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém.
Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela.
Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.