Substituindo, no horário, o “Vídeo Show”, os episódios de “A Grande Família”, ocupam a faixa antes ocupada pela “Sessão da Tarde”, que foi transferida para depois do “Jornal Hoje”, regista excelentes índices para a Globo. A série humorística bateu recorde; ficou na liderança isolada.
Tendo como principais propagandistas Marco Naninni e Marieta Severo, a série conseguiu, na tarde desta quinta-feira (04), marcar 17,7 pontos de média. Exibido no horário das 15h50 às 16h45, os episódios da comédia alcançou pico de 21,0 pontos de média na Grande São Paulo.
O jornal do Bacci, o popular “Cidade Alerta” e a novela “Caminhos do Coração” alcançaram a vice-liderança com 6,2 pontos de média — os programas não estão, respectivamente, nos seus horários de exibições. Ainda no mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com o programa “Fofocalizando” e uma mexicana. Estes programas fecharam, por decimos, em terceiro com 6,0 pontos de média.
Prévia: estes dados são preliminares, por isso, podem mudar nos números dos consolidados, sendo que, cada ponto equivale, na capital paulista, a 73,015 domicílio, sendo, 200,766 espectadores na Região Metropolitana de São Paulo.