Em entrevista para a colunista , Patrícia Kogut , do O Globo , Paolla Oliveira revelou que não precisou de uma preparação corporal específica para o papel de Vivi , como aconteceu com Jeiza, sua personagem em A Força do Querer , que precisava ter um corpo de lutadora.
“Mantive os cuidados que já tenho. É claro que, quando vou fazer uma personagem como essa, que se expõe e vende perfeição, beleza e juventude, existe uma preocupação maior com o corpo do que quando estou de férias. Mas nada exagerado, do tipo ir malhar às dez da noite” , contou a atriz .
Paolla Oliveira ainda ressaltou que não se importa em mudar o corpo em função dos personagens. ” A gente faz o que é possível. Enquanto eu consigo transformar meu corpo para virar uma lutadora ou uma blogueira, eu faço. O dia em que isso não for mais possível, farei outros papéis. Acho que a preparação corporal é o que me dá o cerne da minha criação. Com a Jeiza, comecei logo a luta. Para a Vivi, umas das primeiras coisas que fiz foi voltar a dançar, o que me deu uma leveza” , disse a famosa.