O Programa da Maisa deste sábado, 24 de agosto, a partir das 14h15 vai ser só diversão. Pra começar,Alexandre Porpetone será o “Motora” da apresentadora e vai dar uma carona para ela até o SBT.
No percurso, ele faz imitações de vários artistas e conta como começou a ser humorista. No palco,os convidados Tirulipa e GKAY falam com muito humor dos vários sotaques e gírias do nordeste e explicam os significados delas para Maisa.
Durante o bate papo, eles falam dos perrengues que passaram no início de suas carreiras até chegarem a fama. “Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada”, conta GKAY.
Tirulipa sofreu com a comparação ao pai Tiririca: “É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não” e continua, “Muitos iam me assistir e falavam isso: vamos ver se esse filho do Tiririca me faz rir mesmo, se ele é engraçado igual o pai dele”.
Em outro momento da conversa, eles falam da origem de seus apelidos, GKAY, o qual o nome é Gessica Kayane conta, ” Eu perguntei ao meu pai de onde ele tirou esta inspiração, que foi dele. E ai ele disse, é nome de estrela. Ele disse: é uma égua que fazia uns filmes lá na minha época, que tinha esse nome de Kayane. E ai ele pegou e colocou em mim”.
Eles ainda fazem repente e Tirulipa revela como começou a fazer vídeos para a internet.
Os humoristas também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata as primeiras aparições de Tirulipa na TV com 10 anos de idade. No quadro “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate comTirulipa e GKAY os comentários maldosos dos haters nas redes sociais E no “Game do Dia” com um jogo de blefe muito engraçado.
E ainda, Maisa faz uma surpresa de aniversário para Oscar Filho.
O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!