Walcyr Carrasco vai trazer mais um personagem querendo vingança em A Dona do Pedaço . Cosme , pai de Edilene , que vai morrer nos próximos capítulos , vai querer se vingar de Otávio e irá se vingar , mas não vai querer matar ele e sim Virgínia , sua filha adotiva , sobrinha de Maria da Paz.
“A Edilene era minha filha. Filha única. Só ela falava com meu coração. Agora… não sei que vai ser da minha vida daqui por diante, sem ela”, dirá Cosme , ainda no hospital. “Eu sinto muito. Mas ainda pode refazer sua vida”, vai falar a médica.
Refazer? Acha que a gente perde uma filha e esquece? Não, não. Eu vou me vingar do desgraçado que fez isso com ela”, diz o motorista , que depois de enterrar sua filha , vai para o Estado de Espírito Santo , onde tem família e irá contratar serviços de um matador .
O motorista nem imagina que Virgínia é uma Ramirez , ele vai até a casa dos justiceiros , “Eu vim porque meu coração tá cheio de ódio. Vim fazer uma encomenda”, diz a Adão e Mão Santa .
“O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”, fala Cosme , que quer se vingar mais que tudo . “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, perguntará o matador. “A do canto”, vai indicar o motorista.
Segundo o site , Notícias da TV essa cena está para acontecer no dia 17 de junho.