N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Globo aponta ao mercado a falta de alcance da Libertadores no SBT e a emissora reage

Leonardo Lima by Leonardo Lima
04/12/2020
in Notícias
A A
Globo aponta ao mercado a falta de alcance da Libertadores no SBT e a emissora reage

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A transmissão da Libertadores da América iniciou uma guerra mercadológica entre a Globo e o SBT, afirmando aos cartolas que sua concorrente não tem o mesmo alcance no quesito audiência e relevância em território nacional. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da UOL, os executivos do canal carioca mandaram os números de audiência representativo para os dirigentes dos clubes e anunciantes, fazendo um comparativo aos resultados alcançados pelo SBT desde setembro.

Na Globo, o campeonato da Conmebol terminou o ano de 2019 com média de 25.9 pontos em São Paulo, principal mercado publicitário do país. Enquanto isso, o SBT tem registrado pacatos média de 8.5 pontos e na terceira colocação. A informação caiu feito uma bomba na direção da emissora de Silvio Santos que reagiu imediatamente e também entraram em contato com os agentes publicitários.

Em argumentos apresentados, os executivos do SBT diz que a Globo é forte por si só, e que mantém consolidado, a tradição esportiva desde sempre, enquanto entre eles, o trabalho é recuperar o público perdido desde 2003. O imbróglio se tornou o principal assunto entre o pessoal que trabalha na área publicitária nessas últimas semanas. No quesito investimento, a Globo valorizou os campeonatos com um pacote comercial bem elaborado. Enquanto o canal de Silvio Santos, busca projeção e consolidação do público.

Tags: destaqueGloboNotíciasSBT
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Com atrasos de produção, Ameaça Invisível pode ter estreia adiada

Com atrasos de produção, Ameaça Invisível pode ter estreia adiada

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.