As crianças sempre tiveram oportunidades de revelar seu talento, no Programa Raul Gil. Na tentativa de trazer novidades, a atração estreou um quadro novo, que desagradou uma parte do público.
No ar desde março, Funkeirinhos tem sido bombardeado nas redes sociais. Acusações como incentivo à sexualização infantil, é a mais frequente.
Críticas negativas ao programa é o que não falta, e cá para nós, o quadro é bem desnecessário e não agrega em absolutamente nada.
Quadros como Elas Querem Saber e A Melhor Doméstica do Brasil, eram muito mais interessantes, do que assistir crianças, deploravelmente, cantarem e dançarem funk no palco.
Descrição
No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos são avaliados por três jurados a cada programa.
Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final.
Confira os comentários:
QUEM FOI O SEM NOÇÃO QUE TEVE A IDEIA BRILHANTE DE DAR FUNK PRAS CRIANÇAS CANTAR?????#programaraulgil
— Deusa das trevas (@Julyanah9) March 30, 2019
https://twitter.com/_JessyRafael/status/1112069137105334275
Funk eróticos para crianças inaceitável. Não podemos comprometer nossas crianças por fama, Ibope ou dinheiro. Responsabilidade acima de tudo
— Ednilson Pereira (@Ednilsonmusico) March 31, 2019
Aconselho todas as crianças não assistirem o #programaraulgil, pois é ridículo crianças dançando funk bem eróticas….Aconselho assistir o canal Cultura…onde realmente tem programas infantis.
— Phillip Marcus (@phillipmarcuss) March 30, 2019
Bicho, esse programa do Raul Gil é uma porcaria mesmo, tanta coisa pra poder passar, aí eles vão e colocam as crianças pra sensualizar com funk como se fosse algo lúdico ou infantil, acho uma merda. #ProgramaRaulGil
— Matheus (@mathsouzap) March 30, 2019
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.