Um dos maiores investimentos pessoais do Silvio Santos, o Fofocalizando, está passando por uma fase bem curiosa: Uma hora está em alta, e outra, em baixa. Isso também, depende do dia e do material escolhido.
O programa possui um certo equilíbrio, e vive num verdadeiro efeito gangorra.
O Fofocalizando ficou no segundo lugar absoluto por seis meses não consecutivos, na Grande São Paulo.
Vendo o crescimento da sua concorrente, a Record TV entrou em ação e colocou a novela mais pedida pelo público para barrar o vespertino do SBT.
Em meio à concorrência acirrada, é perceptível, que o Fofocalizando precisa passar por uma repaginada total.
Confiram as mudanças que deveriam acontecer no Fofocalizando:
Organização no estúdio: É incomodo, várias apresentadores falando ao mesmo tempo. O telespectador, sempre busca entender a opinião de cada um sobre a notícia. Sem contar que, sempre surge uma apresentador que busca ter mais destaque que as fofocas.
É bizarro para quem assiste.
Revezamento entre apresentadores: Seria interessante, cada dia da semana, três apresentadores a frente do comando do Fofocalizando. Assim, um apresentador iria tirar, pelo menos, algum dia de descanso.
Mais interatividade: A interatividade do programa tem ganhado um pouco de espaço, mas não o suficiente. Deveria tem um quadro, que todos possam bater um papo legal com os internautas que assistem diariamente o programa.
Investir em outro conteúdos: Silvio Santos estuda fazer o Fofocalizando, uma revista eletrônica, porém, precisa de muito mais conteúdo. Focado só nas fofocas do mundo das celebridades, poderiam investir em quadros culinários, musicais e do cotidiano.
Por incrível que pareça, o Fofocalizando mantém sua audiência e uma fila de anunciantes interessados na atração.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.