Nesta sexta-feira (16), o programa The Noite recebe Flávia Pavanelli. Atriz e influenciadora digital, ela fala na entrevista sobre sua carreira e a boa forma: “fiz quase dez anos de balé. Ele dá uma base muito boa pra vida, de postura. Tinha uma professora bem rígida que não deixava nem comer salgadinho“.
E declara: “não tenho muita amiga na verdade. Não é que são falsianes, é que sou mais família, mais reservada“.
Sobre o início, recorda: “comecei na internet meio sem querer. Estava em um lugar legal comendo e postava. Comecei com 14, 15 anos… Hoje uma coisa muito forte pra mim é moda e beleza. Mais Life style. Minha vida é um livro aberto“.
Sobre a responsabilidade de ser uma influenciadora, delcara: “Hoje graças a Deus sirvo de inspiração para muitas meninas… Ser autêntico e transparente é muito importante.Quando você chega a um número de seguidores só consegue sustentar se for você mesmo”.
Ela conta já ter tido problemas de auto-estima e revela: “passei por uma fase de aceitação, fazia dietas malucas porque queria um corpo que eu nunca vou ter. Descontava muita ansiedade na comida”.
Questionada sobre o que seria se não fosse artista, conta: “faria arquitetura eu acho. Quando era criança falava que meu sonho era fazer medicina. Mas se eu ver sangue eu desmaio”.
Na mesma noite, Danilo conversa com a cantora Clau. Famosa por seus clipes no Youtube, ela fala na entrevista sobre sua carreira e canta seus sucessos no palco.