O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 08 de junho, conta a história de um amor de infância que atravessa décadas. Wânia e Rodrigo, namorados há 15 anos, trazem aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi sua trajetória de vida.
Ainda nos primeiros anos de namoro, os dois sofreram juntos um terrível acidente de carro. Meses mais tarde, Wânia passou por outra experiência negativa. Passadas as turbulências, os dois querem celebrar o casamento da mesma forma que se conheceram: em uma festa junina.
Com ascendência pernambucana e baiana, os dois dizem que esse período do ano é de muita importância para suas famílias e pedem aos especialistas muito forró, lampiões pelo salão, bandeirinhas estilizadas e comida típica nordestina para o menu, além de uma grande dança de fitas com os convidados no meio do salão.
A noiva, que tem cicatrizes no rosto devido aos 132 pontos que tomou, quer se sentir linda no seu grande dia e ficará emocionada com o trabalho feito por Júnior Mendes. Em uma surpresa durante a festa, o grupo Falamansa fará um show para animar os convidados. Eles ganharão ainda de Lucas Anderi um véu em homenagem ao longo tempo em que estão juntos, medindo 15 metros e 80 centímetros.