A onda bolsonarista continua ativa, mesmo não tendo tanta força como em outrora. Após boicotarem o Bis pelo fato da marca anunciar parceria com Felipe Neto, o novo alvo é Piracanjuba. Segundo relatos, os eleitores do político Jair Bolsonaro (PL) alegam que não compram mais produtos da empresa goiana por terem Ivete Sangalo como garota propaganda.
A cantora e apresentadora da TV Globo se posicionou contra o ex-Chefe de Estado em alguns de seus shows, assim como nas redes sociais. Vale lembrar que em dezembro 2021, o Supermercados Guanabara e a Claro passaram pela mesma situação, mas a tática fracassou miseravelmente. Além disso, a titular do Pipoca se tornou a queridinha do mercado publicitário.
Em meio às manifestações, os bolsonaristas passaram a consumir Leite Ninho.
CONFIRA:
Bolsonaristas agora estão cancelando o leite Piracanjuba e aderindo ao leite Ninho.
O plot, no entanto, é que a Nestlé não produz mais leite longa vida desde 2019 e a Piracanjuba quem é a responsável pela produção dos leites Ninho e Molico da Nestlé.pic.twitter.com/NAAYORN4LT
— POPTime (@siteptbr) October 30, 2023
O Bolsonarismo recebe atenção apenas por notícias surreais iguais essas. Mas nada pode surpreender mais, até porque eles já foram capazes de pedir ajudar a alienígenas.
Sábado a franquia turca que esteve no Programa do João deve ter sentido o gigantesco mercado consumidor brasileiro ao mencionarem que o endereço do site estaria ainda com o “z” no Brasil! Ainda pensei: da Turquia se deixaram levar por essa “imposição” dos Estados Unidos sobre o Brasil, mas nossas Dimensões Continentais, conferidas “In Loco” devem te-los impactado!!!