Vanessa aconselha Cinthia a tomar muito cuidado com Elias. Rogério diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa.
Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Gustavo percebe e a defende. Cinthia fica furiosa e ameaça se desfazer da criança que espera.
Vanessa, hipócrita, diz a Ana Paula que é perceptível que ela continua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério. Gustavo diz a Maria que não pode estar o tempo todo ao lado de Cinthia e pede a ela que fique de olho para que não cometa uma besteira.
Histérica, Cinthia deixa claro que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Rogério diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se não demitir Ana Paula.
Cinthia confidencia a Vanessa que não pretende se desfazer da criança porque Gustavo a deixaria imediatamente. Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho.