Em vídeo publicado no seu Instagram nesta sexta-feira, 04/11, Edir Macedo desmentiu as informações quanto o clamor de perdão ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. O detentor do Grupo Record contou uma situação que aconteceu durante uma reunião na Igreja Universal do Reino Deus onde uma senhora manifestou mágoa ao político do PT e sua fala foi totalmente distorcida por terceiros.
Ainda em vídeo, o bispo majoritário deixou claro que não tem nada contra o Lula e negou a virada de casaca para conseguir benefícios com o político.
“Se ele [Lula] tem contra mim, isso é problema dele. Nunca tive e nunca vou ter, não sou burro de ter alguma coisa contra alguém, porque estaria prejudicando a mim mesmo.”
Conforme foi publicado anteriormente aqui no N1 Entretenimento, os programas da instituição religiosa, o Fala Que Eu Te Escuto e Entrelinhas têm feito pautas criticando o governo Lula-Dilma e induz aos telespectadores que o ex-metalúrgico tem como o principal plano em transformar o Brasil numa nova Venezuela, implementando assim, o sistema comunista.