Na tarde desta terça-feira (13), Douglas Sampaio decidiu expor o desentendimento que teve com Cadu Libonati em mensagens privadas na rede social. A confusão iniciou quando o Douglas compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex-namorada, Jeniffer Oliveira.
Na época em que a atriz fez a acusação, Cadu a defendeu nas redes sociais, assim como os demais famosos fizeram.
“Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda“, disse Douglas.
“Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo“, respondeu Cadu.
“Eu não fiz nada, eu fui humilhado […]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que acabou se exaltando: “Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta“.
Cadu continuou a discussão e disse que o ator não pagou o advogado que o defendeu da acusação “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”
Após a finalizar a briga, Douglas se mostrou decepcionado com a postura de Cadu e desabafou: